Energias de Outubro: Equilibre-se!

 01.10.2018 

“Quero falar com vocês, filhos da Luz, sobre a paciência. Vocês, seres humanos, precisam exercitar mais essa virtude. Como são impacientes! Vivem no auge da ansiedade, expectativa, estresse e intolerância.

Isso os retira de seu centro de equilíbrio e prazer. Estão sempre de olho no relógio, fazendo várias coisas ao mesmo tempo, sempre correndo e se cansando em demasia, e tudo porque se esquecem de exercitar a paciência. 

Há outros sinônimos para esta palavra, como tolerância, calma, permanência, concentração. Mas vamos simplificar para apenas um conceito: permanecer no Agora.”

Mestre Lanto, um sábio da antiga China, mestre ascensionado da Grande Fraternidade Branca, responsável pelo 2º Raio Cósmico e pela Chama Dourada da Iluminação, por meio da Sabedoria e da Alegria do Saber.

Bem-vind@s à Outubro: um mês para observarmos a vida e a nós mesmos a partir do ponto de vista do outro, o que nem sempre nos é um movimento fácil.

Iluminado pelo signo de Libra , traz Vênus como regente, porém agora com uma face diferente daquela que costuma assumir em Touro.

Aqui Vênus representa relacionamentos íntimos, equilíbrio, sociedades, parceiras, cooperação, união, harmonia, paz, valores, códigos pessoais, conciliações, trazendo assim um olhar geral sobre a nossa forma de conviver com os outros.

Libra é um signo associado ao elemento Ar, e forma junto com Aquário e Gêmeos o Trígono do Discernimento. Na casa em que ela se encontra no nosso Mapa Astrológico somos desafiados a ampliar nossa visão e compreender a necessidade de equilíbrio nas relações e interações, uma harmonia que requer atenção constante.

Daí a intenção de abrirmos este momentum com um trecho de uma reflexão sobre paciência – virtude tão importante para equilibrar todas as relações.

Você gosta de aromas? Se sim, aproveite e use óleo essencial de Lavanda em seu ambiente de trabalho, residência ou automóvel. É a essência perfeita para nos trazer a sensação de equilíbrio.

Desejo um lindo mês para você.

Com amor,
Lyzi

 

Deixe um comentário