12 recomendações para 2018

Sugestão – leia esse artigo escutando essa música – Fix You (Coldplay):
https://open.spotify.com/track/7LVHVU3tWfcxj5aiPFEW4Q


XII – Expanda sua espiritualidade. Você descobrirá que grandes respostas podem ser encontradas por meio de atitudes simples, que muitas vezes já fazem parte do nosso cotidiano, e só precisam ser revisitadas sob outra perspectiva.

XI – Liberte-se da ditadura do ego, da necessidade perversa de extremo controle. Organizar é diferente de controlar. Prevenir é diferente de manipular. Confie mais na “Lei do Retorno” – se você faz o bem, receberá o mesmo em troca, acredite!

X – Organize um tempo para conversar com seu guia interior todos os dias, ainda que por poucos minutos. Observe seu dia, como se estivesse no topo de uma montanha. Ao deitar-se, visualize-se descendo a mesma, de modo suave, até a manhã seguinte. Seja profundamente grato(a) por esse movimento!

IX – Reforme ou troque a janela por onde você enxerga a vida. Sério! Ela pode estar pequena ou velha demais para o seu novo momento. Os “vidros” podem estar sujos ou quebrados. Amplie a tela do seu olhar, vislumbre as coisas a partir de novas fronteiras.

VIII – Amplie sua consciência sobre sexualidade, um ato divino e sagrado, que se feito com consciência e de modo não compulsivo, harmonizam corpo, mente, emoções e essência juntos, em um sistema de cura integrado e completo.

VII – Desapegue de relacionamentos abusivos, inclusive os que você tem consigo mesmo(a) – que muitas vezes são os piores e os mais “viciantes”. Ame-se e respeite-se profundamente, todos os dias. O bem vem para quem está bem.

VI – Invista sua energia em um trabalho que seja de sua competência, e entregue-se a ele, com amor e responsabilidade. Sempre que possível, escolha com quem e com o que trabalhar.

V – Concentre-se na voz do seu coração, para que suas ações sejam firmadas com base na vontade e no amor, no seu propósito. Viva mais o presente, contemple o movimento que existe dentro de você.

IV – Faça as pazes com suas raízes. As melhores árvores são as que possuem raízes profundas e bem nutridas. Você precisa estar em paz com suas origens para trazer bons frutos à terra.

III – Dedique um tempo para aprender algo valioso sobre o Ser humano – este Ser tão complexo que somos. De que adianta termos grandes talentos se não soubermos comunica-los, ou se as outras pessoas não os reconhecem por não sabermos transmitir nossas ideias e percepções? Conhecimento sem utilidade produz lixo mental, vira uma “ite” – rinite, sinusite, entre outras.

II – Fortaleça seus valores pessoais, mantenha-se firme em seu propósito. Construa histórias a partir de cenários reais, que façam sentido para você. Dê forma onde sua alma se espelhar.

I – Ilumine o seu caminho. Mantenha sua trilha prazerosa, alegre, perfumada, livre, gloriosa. Sempre que necessário, renasça. Deixe suas cinzas no caminho e volte ainda mais forte que antes, pois saberá que assim livrou-se do que não lhe servia mais. Alegre-se pela benção diária de ser você mesmo(a).

Seja o(a) seu(sua) Guia, o(a) seu(sua) Mestre(a).
Faça conexões diretas, sem intermediários.
Seja um(a) LUMINNAR.

Que venha 2018, sob as bênçãos de Saturno e Júpiter.

Com amor,

Lyzi

Deixe um comentário