Ainda costumo escutar essa pergunta com mais frequência do que gostaria.
Creio que em razão de vivermos em uma sociedade em que para muitos de nós o chronos regulamenta mais que o cronômetro dos relógios, mas cada segundo fora deles, repletos de de informações, realizações, dúvidas, ansiedades, compromissos, desejos, controles, paixões, caos…
Então, na esperança de firmarmos algum controle sobre nossa existência, perguntamos: “Quando tempo dura…?” “Quanto tempo leva…?” E por aí vai. Depois, o mesmo tempo nos mostra que nem sempre as coisas saem como planejamos. Prazer, “Frustração”.
Somos seres com histórias e necessidades diferentes, então costumo dizer que o prazo para a Terapia Alquímica dependerá da junção de alguns fatores importantes, tais como: o que você quer resolver; como os Florais agirão em você; qual seu tempo para se dedicar ao tratamento; até onde você está comprometido(a) a chegar neste momento; e, principalmente, se o seu problema é antigo ou mais recente. Para tudo isso teremos soluções
A Terapia Alquímica também é uma excelente opção para quem busca o autoconhecimento, pois quanto mais recebemos as respostas mês a mês, mais relembramos quem somos, e mais queremos descobrir.
Daí as opções são infinitas, e o prazo de término também. Eu já uso há mais de três anos sem parar, e não sei se algum dia pararei.
Amo É uma opção natural para quem busca a conexão com a sua essência e Alquimia universal.
Ficou interessad@? Conheça neste link algumas pessoas que já utilizam este processo em suas vidas hoje:
https://lyzianemenezes.com.br/elogios
Gostou do Drops? Se alguém que você conhece pode se beneficiar deste conteúdo, marque ela aqui nos comentários.
Com amor,
Lyzi