01.08.2018
Eu ilumino. Eu intensifico. Eu ardo. Eu crio. Eu sou Sol. Eu sou o Pai. Represento o primeiro sopro do Fogo Alquímico Sagrado que habita dentro do Ser, por onde a costura primordial é precipitada. Sou o guardião da existência e da liberdade pessoal.
Bem-vind@s à Agosto: oitavo mês do calendário gregoriano; primeiro pelo calendário Maya após o Dia Fora do Tempo (25/7); e quinto pelo calendário astrológico (que começa em 20/3).
Iluminado pelo signo de Leão traz o Sol como regente, e representa os arquétipos da Identidade, Ego e da Criação Pessoal.
É pela posição do Sol no Mapa Astrológico que descobrimos desde muito cedo o nosso signo. Sou Virgem, sou Aquário, sou Libra… e por aí vai.
Na casa em que ele se encontra no Mapa há somente luz, força, brilho, desejo de ação e expansão. Aproveite esta energia, pois o Sol sempre ilumina onde está, e nunca estará Retrógrado
É um bom momento para repensar atitudes em relação à nós mesmos, em todas as dimensões: física, emocional, mental, e principalmente, espiritual.
Se alguma área não está em equilíbrio, procure trabalhar as crenças que estão te limitando neste aspecto em Agosto com a força de Leão, pois logo logo o signo de Virgem vem aí – e ele gosta de ver a “casa” toda arrumada, não é mesmo?
Redescubra-se!
Desejo um lindo mês para você
Com amor,
Lyzi