Drops Alquímicos #9: Qual a relação entre Florais e Astrologia?

Quem aí já fez ou recebeu uma leitura do seu Mapa Astrológico e ficou ainda mais confuso que estava antes? Eu já, com certeza. Daí eu te faço outra pergunta: Mudou algo em sua vida depois que você fez essa leitura?

Essa segunda resposta deveria ser um grandioso “Sim, claro!”, pois a leitura de nosso Mapa representa um momento muito importante em nossa vida, mas na prática eu sei que nem sempre é assim, e por diferentes razões – nem sempre é culpa de quem lê – muitas vezes nós que recebemos também não estamos preparados.

Digo isso porque recebo muitas pessoas para atendimento Alquímico que já fizeram leitura de Mapa Astral antes, mas que não lembram de quase nada do encontro, e sentem que não tiveram nenhuma mudança após fazerem a leitura. Foi somente mais um encontro de autoconhecimento, mais uma curiosidade, e hoje a lembrança é um CD gravado esquecido no fundo de uma gaveta. 

Gente, pra mim a Astrologia é muito mais que isso. É uma ciência milenar com uma dimensão muito prática, que nos permite usar, aplicar e integrar os saberes ao cotidiano para que possamos nos autoconhecer e evoluir.

No processo da Terapia Alquímica, faremos a leitura do Mapa de modo integrado ao seu momento de vida, e trabalharemos mês a mês cada aspecto dele com Florais Alquímicos: planeta a planeta, signo a signo, limpando, reconectando e movimentando as energias aos princípios universais, trazendo equilíbrio e plenitude em todos os níveis: físico, mental, emocional e espiritual.

Com os Florais Alquímicos todos os aspectos de um Mapa podem ser tratados, não há limites, as possibilidades são infinitas. Mesmo que você não saiba sua data, hora e cidade de nascimento, é possível trabalhar os aspectos com tratamentos alquímicos mais amplos, e que também trazem ótimos resultados.

Transforme sua experiência com o seu Mapa Natal em um novo mundo de conexões e possibilidades, com apoio da Astrologia Alquímica.

Com amor,
Lyzi

 

 

 

Deixe um comentário