Sua identidade pessoal: a LUA

Inspirada pelo maravilhoso movimento do equinócio de Primavera, quero escrever hoje sobre a Mãe dos Céus, a Deusa Branca, receptora, nutridora, regida pelo elemento água que compõe e decompõe, e que surge da dissolução dos elementos por meio da incidência da luz do fogo: a LUA

Um luminar pessoal, representa nossas emoções, humores, sensibilidade, intuição, instinto, subjetividade, apegos, dependências, senso de pertencimento, vida familiar e doméstica, antepassados, saudades, percepções, imaginação, fantasias, medos, compulsões, bem como tudo que envolve o feminino – é a Mãe. Na casa astrológica onde a Mãe está, o inconsciente é soberano.

No corpo, rege os seios, o estômago, as vísceras, as assimilações de alimentos e bebidas, a alimentação, os líquidos e secreções, o sistema endócrino, as condições de fertilidade (junto com Vênus nas mulheres), os hormônios, o sistema linfático, bem como todos os órgãos e membros do lado esquerdo do corpo.

Conheça bem a sua Lua, mantenha-a nutrida, pois assim sua alma se sentirá amada e grata, livre para viver este momento de pura expansão e transformação pessoal.

Com amor,
Lyzi

Deixe um comentário